Principais Ações de TI

  • Normalização da Infraestrutura:Inicialmente são realizados reparos em toda a rede e computadores com o intuito de otimizar a velocidade, aumentar a segurança e disponibilidade de toda a infraestrutura, além de remoção completa de todos os vírus e malwares.
  • Suporte técnico presencial (Field Service):Manutenções presenciais preventivas ou de emergência na infraestrutura de TI de acordo com a carga horária contratada.
  • Suporte técnico remoto ilimitado: Suporte help-desk service desk ilimitado para auxílio de problemas rotineiros que podem ser resolvidos rapidamente sem a necessidade de visita presencial.
  • Implementação de Load balance:Instalação e manutenção de serviço para gerenciamento de dois ou mais links de internet. O serviço mantém os dois links em funcionamento ao mesmo tempo e permite que a Internet funcione automaticamente mesmo com apenas um link operando.
  • Gestão de compras em TI:A Renew Tecnologia se responsabilizará por dar todo o suporte necessário na escolha dos modelos adequados e na localização de fornecedores confiáveis e de bom custo/benefício para os possíveis materiais e/ou equipamentos que vierem a ser adquiridos pela contratante.
  • Documentação da rede:Todos os equipamentos são identificados e a organização da rede será documentada para padronizar os processos de suporte, resolução de problemas e crescimento futuro da infraestrutura.
  • Gestão do parque tecnológico:Compreende documentação da rede, planejamento de ampliação, administração de usuários, e-mails, backups e outras funcionalidades já existentes na estrutura.
  • Backups: Implementação local e posterior controle remoto e presencial dos backups das estações de trabalho e servidores.
  • Relatório mensal: Todo mês é enviado um relatório completo com a descrição completa de todos os chamados realizados no mês de referência.